A System Marketing aquece as máquinas de sua fábrica de CRM para atender sete novos projetos – conquistados em acordos firmados diretamente com os clientes e/ou por meio de parcerias estratégicas.
No setor bancário, a empresa assume a formação de banco de dados para a prospect e as atividades de geomarketing (indicação das agências mais próximas) para as redes HSBC e Santander. Ainda neste segmento, em parceria com a Consiga, a System Marketing viabilizará a oferta de empréstimos em dinheiro do Banco BMG para aposentados e pensionistas. Aqui, a empresa cuidará da busca até a efetivação da transação utilizando apenas a plataforma de internet, ou seja, toda a operação será eletrônica.
Junto com a agência Época, a System Marketing administrará o Programa de Relacionamento do Clube LG, dedicado a todos os vendedores e revendedores dos produtos LG. Passando para outra fiel parceira, por meio da Souza Aranha, a empresa cuidará da qualificação e do tratamento dos dados cadastrais da Editora Globo – ação que envolve cerca de 3,5 milhões de registros. Estas atividades também nortearão o projeto a ser desenvolvido pela System Marketing para uma das maiores representantes da indústria farmacêutica no País, a Organon.
Assumindo novos desafios, a empresa também entra no segmento de e-commerce com o Jesus.com, site que será lançado em breve com a oferta de produtos religiosos como CDs, DVDs, Bíblias e livros.