A Ticket Serviços, principal empresa da Accor no Brasil, anunciará a aquisição de 75% do capital da Build Up- Terceirização e Assessoria em Recursos Humanos Ltda. Com esta operação, a Ticket amplia o escopo de produtos e serviços para RH, passando a oferecer também serviços de administração de pessoal e processamento de folha de pagamento. Segundo Oswaldo Melantonio Filho, diretor geral da Ticket Serviços, a aquisição reflete a estratégia da Ticket de atender todas as necessidades das áreas de RH das empresas-clientes com produtos e serviços que liberem esses profissionais para funções estratégicas e de maior valor agregado. A projeção é recuperar o investimento em três anos e meio. A Ticket incorporará à sua carteira mais de 100 clientes, boa parte deles instituições financeiras internacionais. Desses clientes, 23% já são atendidos pela Ticket com outros produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores