Ticket estende benefícios aos parceiros



Para auxiliar os empresários do mercado alimentício a administrarem os bares e restaurantes, a Ticket Serviços anuncia a criação do primeiro Programa de Capacitação e Desenvolvimento Ticket Parceiro. De 12 de julho até 11 de setembro, os restaurantes e bares credenciados ao Ticket Parceiro contarão com a orientação de profissionais experientes sobre temas ligados à administração de estabelecimentos. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, totalizando 17 dias de curso.


O objetivo é estender os benefícios que o Ticket Parceiro já oferece aos credenciados. Entre eles está o rápido reembolso do Ticket Restaurante e Alimentação, que permite maior fluxo de caixa, além do acesso a uma ampla rede de fornecedores de produtos para food service, apoiando a gestão e reposição de estoque.
“Queremos ser um aliado da nossa rede, auxiliando-o em todas as etapas do processo, desde a venda até a reposição do estoque e também na maneira como administra o bar ou restaurante. A Ticket quer crescer junto com eles”, afirma Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de rede de estabelecimentos da Ticket Serviços.


O curso é organizado pela ECD, consultoria especializada em food service, sob o comando de Enzo Donna. No calendário, estão previstas aulas sobre o Mercado de Food Service, higiene e boas práticas de fabricação, marketing para restaurantes, planejamento financeiro e fluxo de caixa, além de uma aula especial sobre sobremesas, ministrada pela Nestlé. Essa primeira turma contará com a participação de 50 empresários, mas já está prevista a formação de novos grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima