A TMKT Marketing de Relacionamento está à frente de uma campanha de marketing de incentivo para a operadora de telefonia GVT – com forte atuação nas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte – que tem como objetivo aproximar os funcionários de todas as áreas da empresa com seus clientes, conhecer suas demandas, expectativas e aplicar estas informações nos serviços, tornando-os cada vez mais próximos do que o consumidor deseja.
Batizada de Ponto a Ponto GVT, a campanha, que se estende até dia 31 de julho, envolve cerca de 1.300 funcionários da operadora, que indicam os serviços da empresa para futuros clientes. Todos os profissionais, com exceção da equipe de vendas, foram envolvidos na campanha, que contempla desde prêmios em dinheiro até produtos eletroeletrônicos, podendo chegar ao sorteio de dois carros 0km. Para a campanha, foi criado, ainda, um mascote para simbolizar a busca pela qualidade dos serviços da empresa, chamado de Bob Ponto.
A criação e o planejamento da campanha foram estruturados e desenvolvidos pela TMKT. “Sabemos da importância de incentivar e de ser incentivado. Com certeza, a campanha acarretará no aumento das vendas, da qualidade dos serviços e da produtividade dos funcionários, que entenderão melhor as expectativas dos consumidores para buscar as melhores soluções”, afirma Alda Vasques, diretora de marketing promocional da TMKT Marketing de Relacionamento.