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Track.co convoca comunidade de CX para participar de pesquisa

Participantes voluntários irão contribuir para a construção do cenário do customer experience no Brasil

A Track.co, startup brasileira especialista em gestão de CX, anunciou a liberação da pesquisa CX Trends 2023 para participantes voluntários que queiram contribuir com as informações. Realizado anualmente, o estudo  visa mapear as principais tendências na área e facilitar o entendimento do cenário atual do mercado no Brasil. 

A pesquisa estará disponível até o dia 20 de novembro e qualquer pessoa pode participar como respondente, bastando acessar este link. Além de contribuir para a construção do cenário do CX no Brasil, os participantes recebem o relatório em primeira mão e concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em customer experience da G4 Educação.O resultado será divulgado no Relatório CX Trends, que será publicado no início de 2023. Nele deverão estar mapeadas as principais tendências do próximo ano. O relatório reúne as métricas de CX e os canais mais utilizados pelas empresas respondentes, dados sobre a jornada do cliente, aspectos mais impactantes para uma boa experiência, principais indicadores que as instituições consideram importantes quando se trata de investimento em CX, estratégias de voz do consumidor, entre outros dados.

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