Após 20 anos de caminhada por pontos de vendas em todo Brasil e também na Europa e USA, como executivo e consultor, o professor Sérgio Simonetti, especialista em inteligência de mercado e trade marketing, resolveu reunir em seu segundo livro várias experiência do ponto de vista de um consumidor, como base para discutir o que existe de mais atual em ferramentas e modelos de Trade Marketing.
O resultado não poderia ser diferente, uma publicação para consulta no dia a dia, com exemplos, cases, debates e provocações, além é claro de uma verdadeira “caixa de ferramentas”, com muitos modelos e dicas para gestores e profissionais das áreas de vendas, marketing e trade marketing, tanto da indústria quanto de serviços.
Tudo isso está no livro “Trade Marketing – Ferramentas e Práticas do Ponto de Venda “, que chega no final de outubro as livrarias pela Editora Jurua e que traz um presente adicional aos leitores, um “Glossário de Trade Marketing”, onde é possível encontrar listado dezenas de termos do cotidiano dessa disciplina com as interpretações para afinar o repertório desses profissionais.
Ficha Técnica
Título: Trade Marketing
Autor: Sérgio Simonetti
Editora: Jurua
Número de páginas:
Preço: R$ 40,00
Título: Trade Marketing
Autor: Sérgio Simonetti
Editora: Jurua
Número de páginas:
Preço: R$ 40,00