Trade Marketing



Após 20 anos de caminhada por pontos de vendas em todo Brasil e também na Europa e USA, como executivo e consultor, o professor Sérgio Simonetti, especialista em inteligência de mercado e trade marketing, resolveu reunir  em seu segundo livro várias experiência do ponto de vista de um consumidor, como base para discutir  o que existe de mais atual em ferramentas e modelos de Trade Marketing.

 

O resultado não poderia ser diferente, uma publicação para consulta  no dia a dia, com exemplos, cases, debates e provocações, além é claro de uma verdadeira “caixa de ferramentas”, com muitos modelos e dicas para gestores e profissionais das áreas de vendas, marketing e trade marketing, tanto da indústria quanto de serviços.

 

Tudo isso está no livro “Trade Marketing – Ferramentas e Práticas do Ponto de Venda “, que chega  no final de outubro as livrarias pela Editora Jurua e que traz um presente adicional aos leitores, um “Glossário de Trade Marketing”, onde é possível encontrar listado dezenas de termos do cotidiano dessa disciplina com as interpretações para afinar o repertório desses profissionais.

 

Ficha Técnica
Título: Trade Marketing
Autor: Sérgio Simonetti
Editora: Jurua
Número de páginas:
Preço: R$ 40,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima