Case sobre a reformulação e implementação do CRM recebe o troféu de prata na premiação
A Ultragaz conquistou o troféu de prata na categoria Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven) do Prêmio ClienteSA 2023. A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo, no dia 30 de junho, e reconheceu as marcas com as melhores práticas em gestão de clientes no Brasil. Para concorrer na competição, a Ultragaz apresentou o case sobre a reformulação e implementação do Customer Relationship Management (CRM), programa idealizado para melhorar a experiência do consumidor.
Com a plataforma tornou possível prover aos analistas de atendimento o histórico de atendimento de cada cliente no momento da venda, além de variáveis como o Net Promoter Score (NPS), cluster do cliente, comportamento de compra e muito mais.
“Na Ultragaz colocamos o cliente no centro das nossas decisões. Diariamente, dedicamos nossos esforços para mudar a vida das pessoas e priorizamos a construção de um relacionamento sólido e duradouro com nossos clientes, baseado na confiança e satisfação mútua. Por isso, é uma honra sermos reconhecidos com o Prêmio ClienteSA”, conta Cristina Vasques Tartaglia, Gerente Executiva de Vendas e Atendimento da Ultragaz. “Seguiremos somando energias para atender cada vez melhor as necessidades dos consumidores e oferecendo uma plataforma de energia com as melhores soluções para domicílios e negócios de todos os tamanhos e segmentos da economia.”