Ciente da importância de criar laços com os clientes para fidelizá-los, sejam as crianças ou os seus pais, a Ri Happy vem apostando em ações lúdicas que demonstrem o valor de brincar e se divertir. “Queremos reforçar essa importância. Mostrar que pais e filhos devem ter convivência o tempo todo. E isso é possível por meio do brincar”, explica Mario Honorato, diretor de marketing da Ri Happy, em entrevista exclusiva ao portal ClienteSA. Nesse Dia das Crianças não será diferente, garante o executivo.
Intitulada “Dia das Crianças na Ri Happy é mais legal”, a campanha da rede para a data traz o mascote Solzinho convidando os pais, juntamente com os filhos, a entrarem na Ri Happy e dentro da loja passarem por uma transformação voltando a ser crianças, brincando o tempo todo. “Com o conceito de que todos voltam a ser crianças, mostramos que o ato de brincar faz os adultos reviverem a infância e se aproximarem de seus filhos”, reforça o diretor. A campanha tem filme para televisão, encarte para mídia impressa e peças em móbiles e totens para os 116 pontos de venda.
Além disso, a rede está promovemos o concurso cultural “A Era do Gelo 4”, que vai sortear três pacotes de viagem, para quatro pessoas cada para conhecer os estúdios da Fox, nos Estados Unidos, onde o filme foi produzido. Outra aposta da Ri Happy, segundo Honorato, é no próprio atendimento. “Buscamos ser diferenciado. Não temos vendedores em nossas lojas e sim prestadores de serviços, fator importante que agrega valor”, revela Honorato. Com esse conjunto de ações, a expectativa é de crescer 10% em relação ao mesmo período de 2011.