Viena renova website



A rede de restaurantes Viena está de website novo, com linguagem visual totalmente renovada, mais moderna e clean. A reformulação do site foi o primeiro passo dentro do novo posicionamento da marca. O conceito do site é aproximar o consumidor e internauta à marca Viena, por meio dos canais onde eles possam acompanhar as novidades de cardápio, novas lojas inauguradas e até mesmo conhecer os clássicos do cardápio Viena.

 

Criado pela MKT Virtual, o site segue as novas tendências da web, com um conceito mais jovial. O grande diferencial em relação ao antigo site é que este foi totalmente produzido para o consumidor, fazendo com ele possa interagir mais com a marca. “A idéia é estar acessível e interativo para o internauta”, afirma Fabiana Ribeiro, gerente de marketing da IMC.

 

Com um layout claro e agradável, enaltece as cores das imagens, dos pratos diversos faz uma associação com a identidade visual das lojas. Outra atratividade é o de ter uma web com um caráter mais humano e valorizar seus colaboradores. Para isso, a página terá fotos reais da sua equipe, como chefs e garçons, além de uma sessão nostálgica do Viena, com fotos clássicas do restaurante e com histórias dos pratos mais consagrados.

 

“Além disso, com a popularização de novas formas de comunicação na web, como as redes sociais e os microblogs, o Viena pretende expandir o contato com o público por meio destas tecnologias, como Orkut e Twitter, e com isso, nos aproximarmos cada vez mais ao nosso cliente”, finaliza Fabiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima