Virid apoia concurso cultural



Com o objetivo de apoiar iniciativas que visam contribuir com o crescimento do ambiente on-line, bem como contribuir para que universitários conheçam mais sobre os campos do mundo virtual, a Virid Interatividade Digital, empresa focada no desenvolvimento de plataformas de envio e gestão de e-mail marketing, apoia o concurso cultural Ad Game Digital, desenvolvido pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau -, órgão representativo do segmento digital brasileiro.


O IAB lança a iniciativa com o objetivo de promover maior conhecimento das carreiras no meio digital para os estudantes universitários. A competição acontece entre os dias 5 e 9 de abril e é composta por 50 quizzes sobre conteúdo do mercado de comunicação digital.


“Apoiamos ações importantes como essa pelo fato de vivenciarmos o ambiente digital e entendermos a relevância de preparar e incentivar futuros profissionais a entrarem no mundo on-line. Sem dúvida, o concurso contribuirá com maior atenção a esse setor por parte dos estudantes”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.


Ao final dos cinco dias de competição, os três primeiros participantes que responderem mais rápido e corretamente todas as 50 perguntas disponibilizadas, serão considerados vencedores do Ad Game Digital. Cada ganhador será premiado com um Apple iPad 16 GB com Wi-Fi e um convite para o evento ProXXIma. O resultado será divulgado no site do concurso, no dia 13 de abril.


“Queremos incentivar os universitários a considerarem o desenvolvimento de suas carreiras num dos mercados que mais cresce no Brasil. Muitos desconhecem as possibilidades de empregabilidade no meio digital, como em agências, veículos, produtoras e prestadoras de serviços especializados, e, com tamanho crescimento projetado para os próximos anos, precisamos de mão de obra qualificada com urgência”, afirma Paulo Loeb, presidente do comitê de agências do IAB Brasil.


Os interessados podem fazer pré-cadastro e simulados para conhecer a dinâmica do quiz no site: www.adgamedigital.com.br. Durante este período o concurso será divulgado através de mídia on-line, redes sociais e nas principais universidades do Brasil por meio de revistas, cartazes e folhetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima