A Vivo está oferecendo um novo canal de comunicação com os clientes, por meio da integração de tecnologia de informática e Internet. A solução consiste na implantação de Terminais de Auto-atendimento da Aris Tecnologia. Com o objetivo de agilizar a comunicação e oferecer ainda mais comodidade aos clientes, os terminais de auto-atendimento estão disponíveis nas lojas da Vivo, localizadas em pontos estratégicos das regiões onde a operadora atua, com expansão gradual de terminais para toda a rede própria. A Vivo desenvolveu uma aplicação com interface amigável que permite ao cliente acessar, com privacidade e rapidez, serviços de consulta referentes às contas de celular, tais como extrato de ligações, saldos, boletos de pagamento e ainda oferecem informações sobre promoções, planos e características de celulares.
Vivo adota nova solução de auto-atendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















