A Zartana, empresa que oferece plataforma de serviços para a gestão de programas de marketing direto, encerrou o ano de 2007 com um faturamento 292% maior do que o registrado no período anterior. O atendimento a clientes com grandes volumes de envio de mensagens, por meio de e-mail e SMS, foi o principal indutor do crescimento. Além disso, a companhia fortaleceu a carteira de clientes em diferentes segmentos da indústria, passando a atender companhias como O Boticário, Publicar do Brasil, Gol, Medley, Mastercard, Volkswagen do Brasil, Brasil Telecom, Ministério da Educação e Cultura, Carrefour, Grupo B2W, Videolar, Banco Fator, Gradual Corretora e Aliança do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores