A Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, estreou na última semana a nova fase da campanha educativa “Você manda no seu bolso”, estrelada pela apresentadora Regina Casé. A ação foi criada pela agência OgilvyOne e tem como objetivo estimular o público a desenvolver um hábito de consumo equilibrado, levando em consideração as características e os benefícios do cartão.
A veiculação nacional na internet, jornais, revistas, rádios, mídia exterior e indoor, como metrô, ônibus e aeroporto busca atingir tanto os consumidores das classes C, D e E, que têm conquistado um novo padrão de consumo, com maior acesso aos meios eletrônicos de pagamento, quanto os pequenos comerciantes. O tema “Você comanda seu negócio”, focado nos microempreendedores objetiva conscientiza que esse público também pode aceitar cartões e contar com seus benefícios, como o aumento da segurança, a garantia de recebimento e o maior controle do fluxo de caixa. Isso, por que por trás de toda empresa há uma pessoa ou uma família, que também deseja organizar seu orçamento e construir uma vida financeira equilibrada.