O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Rodrigo Comegno, head de produtos da Paschoalotto

Pagou Fácil registra aumento no número de interessados em acertar as dívidas

De janeiro a junho, fintech da Paschoalotto contabiliza elevação de 400%  em acordos firmados e 324% nos valores recuperados se comparado com mesmo período de 2021

Com sua fintech Pagou Fácil, a Paschoalotto anunciou que, na comparação entre os primeiros semestres de 2021 e este ano, a plataforma teve um aumento de 146,60% de acessos, ou seja, subiu consideravelmente o número de pessoas interessadas em acertar suas dívidas. O levantamento mostra que, no período, houve uma aumento de 166,92% de usuários, 400,45% de acordos firmados e cerca de 324% de valores recuperados.

“Criada com o propósito de ajudar as pessoas a se reorganizarem financeiramente, de maneira menos invasiva e mais humanizada, nossa empresa introduziu no mercado brasileiro o conceito de Collection as a Service (CaaS). Através dele, o credor insere na plataforma sua carteira de inadimplente e modelos computacionais definem os parâmetros e estratégias de atuação para maior efetividade na recuperação do crédito. O que pode incluir diferentes formas e condições de pagamento, descontos oferecidos, definição do melhor canal de contato, entre outros”, explicou Rodrigo Comegno, head de produtos da Paschoalotto.

Além disso, o Pagou Fácil se uniu ao EasyCrédito, plataforma de marketplace que conecta instituições financeiras para propostas de crédito. “Isso tem contribuído de maneira positiva para a saúde financeira das pessoas. Dessa forma, é possível fazer portabilidade de crédito, trocar uma dívida pela outra ou ainda usar o dinheiro para fazer acerto com diferentes descontos, afirmou Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima