Quer mais exclusividade?

0
19
A Revista ClienteSA está lançando seu aplicativo mobile. Disponível neste primeiro momento para Android, o app é uma aposta em permitir ao usuário acompanhar em tempo real todo o conteúdo jornalístico da editora e de seus colaboradores com mais agilidade e com fácil acesso a todo conhecimento gerado sobre o mercado de gestão de clientes. Além da versão mobile da revista, os leitores podem conferir todo o conteúdo disponibilizado pelo ClienteSA, Callcenter.inf.br e Portal Crédito e Cobrança. E com muita interatividade, já que a experiência de leitura conta com recursos de comentários e compartilhamento nas redes sociais.
Com uma interface fácil e intuitiva, o app traz principalmente agilidade e flexibilidade aos leitores, que agora estarão sempre atualizados, independente de onde estiverem. “Reconhecida pela qualidade do conteúdo exclusivo produzido e sua tradição no mercado, a ClienteSA dá mais um passo em direção ao novo perfil de cliente com esse lançamento”, detalha Natiê Amaral, gestor de conteúdo da Grube Editorial, acrescentando que o maior ganho é para o próprio leitor, que terá acesso mais rápido às notícias. “E conseguiremos também ter um feedback mais rápido da qualidade de nosso trabalho.”
Desenvolvido em parceria com a Geração Web, o aplicativo foi desenhado detalhadamente para os leitores da ClienteSA e com possibilidade de explorar sempre o melhor que a tecnologia dos dispositivos móveis podem oferecer. Segundo Alexandre Borges Marques, CEO da Geração Web, levar informação em um formato para dispositivos móveis exigiu uma visão técnica e de usabilidade que envolveu toda a equipe, composta por desenvolvedores, designers, gerente de projeto e principalmente, profissionais dedicados ao estudo da melhor experiência de navegação e leitura dos usuários.
Ele conta que o trabalho não foi pensado apenas para transferir conteúdos de um formato para outro, mas sim para oferecer o melhor do mundo mobile, tendo sempre como objetivo maior a satisfação dos leitores. Para isso, a visão de um aplicativo que pode sempre evoluir como novos recursos e interatividade foi determinante para orientar os desenvolvimentos aplicados. Nesta versão, por exemplo, os assinantes serão constantemente avisados sobre as novas publicações e conteúdos disponibilizados. “Para a equipe de TI, da qual faço parte, foi muito gratificante o trabalho em parceria com os profissionais da Cliente SA. Essa parceria acrescentou ao aplicativo detalhes que só a união dos conhecimentos dos envolvidos poderia dar”, comenta Marques.
O aplicativo já está disponível na Google Store e seu download é gratuito. Em breve, assim que for liberado, também terá uma versão para iOS. As informações estarão liberadas para o mercado, mas o projeto segue a linha de exclusividade às matérias, por meio da assinatura do serviço, através de três opções: conteúdo exclusivo, edição digital da Revista ClienteSA e para recebê-la na versão impressa.