SPCom aposta em operações sofisticadas


Das atuais 1100 posições de atendimento, a SPCom deve chegar a 2253 PAs com a inauguração do novo site na Água Branca, que tem 10.800 m2. A nova instalação conta com quadras poliesportivas, horta e pomar, salas de aulas para oficina de arte e academia de ginástica.


Os investimentos da SPCom estão voltados para RH, no qual a empresa mantém oficinas de arte, programa de qualidade de vida, reciclagem de lixo com os valores arrecadados em benefício de instituições de caridade, treinamentos constantes, e início dos trabalhos para o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ (Gestão por Excelência). Em tecnologia, com todos os novos sistemas, os clientes têm condições de acompanhar e gerenciar as suas operações via web.


Segundo Alexandra Periscinoto, diretora e fundadora da SPCom, os projetos que visam relacionamento com os clientes com operações mais sofisticadas terão maior crescimento em 2003. “Considerando ainda a tendência da terceirização, objetivando relacionamento e maior assertividade, através de muito planejamento e acompanhamento das tendências de mercado, concorrência e resultados. A SPCom teve em 2002 boa exposição se demonstrando uma empresa ágil, com soluções diferenciadas, devemos manter esta postura”, avalia Alexandra.

Deixe um comentário

SPCom aposta em operações sofisticadas

Os investimentos da SPCom estão voltados para RH, no qual a empresa mantém oficinas de arte, programa de qualidade de vida, reciclagem de lixo, cujos valores arrecadados são direcionados às instituições de caridade, treinamentos constantes, e início dos trabalhos para o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ (Gestão por Excelência). Em tecnologia, com todos os novos sistemas, os clientes têm condições de acompanhar e gerenciar as suas operações via web.


Segundo Alexandra Periscinoto, diretora e fundadora da SPCom, os projetos que visam relacionamento com os clientes com operações mais sofisticadas terão maior crescimento em 2003, “considerando ainda a tendência da terceirização, objetivando relacionamento e maior assertividade, através de muito planejamento e acompanhamento de tendências de mercado, concorrência e resultados. A SPCom teve em 2002 boa exposição, se demonstrando uma empresa ágil, com soluções diferenciadas. Devemos manter esta postura”, avalia Alexandra.

Deixe um comentário

Rolar para cima