O futuro da experiência do cliente

O futuro não é apenas tecnológico. É preciso enxergar as demandas do consumidor.

0
11

“O futuro não é apenas tecnológico. A revisão inclusive precisa ser feita na forma de se pensar. É preciso entendermos onde estamos e para onde vamos. Sem uma visão de futuro consistente, ficaremos todos no escuro”.

 

Para os Inquietos da Cliente SA

Nós criamos uma nova experiência de aprendizagem chamada “Transformação para o cliente Digital” que está saindo do forno! 👀 Este conteúdo foi desenhado para ajudar você e a sua equipe a lidar melhor com os clientes digitalmente mais experientes. Trazemos respostas para os grandes eventos que estamos enfrentando de grandes desafios para a área de atendimento, CX, projetos, produtos, CS, TI, vendas e muitas outras. 📌 Eu deixei tudo escrito e detalhado para que você possa conhecer o conteúdo diferenciado do Lab dos Inquietos. Basta baixar o material no link AQUI. 

❗Importante: Para valorizar a sua decisão, eu deixei um cupom de desconto para este lançamento especial no programa que você pode baixar aqui.