Em uma parceria estratégica, a Aspect e a Solint lançam regionalmente a solução Contact Center On Demand, um suporte de gestão de Contact Center 2.0 armazenado na nuvem e projetado sob medida para os processos empresariais, com alta disponibilidade de recursos em tempo real.
Segundo o gerente de intermediação tecnológica da Solint, Manuel Varela, o processo de implementação, com duração máxima de duas semanas, permite identificar quais são as necessidades, desafios e recursos necessários para cada caso. “A partir de um modelo on demand de negócios comprovado e totalmente inovador, desenha-se a integração com os sistemas de cada empresa. É aqui que a plataforma da Aspect e sua liderança são fundamentais para que as expectativas sejam atendidas”, afirma.
O conceito on demand na nuvem tem uma demanda crescente e é o mais buscado pelos CIOs da região, como destaca Alejandro Bourg, vice-presidente de vendas da Aspect para a América Latina e Caribe. “Sem dúvida, a chegada da Solint irá gerar rapidamente um crescimento exponencial dos modelos virtualizados em todo o mercado sul-americano, o que beneficiará todo o setor, empresas e clientes”, conclui.