Callink recebe Prêmio Best WorkPlace

Empresa é eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 50 melhores para se trabalhar no Brasil

0
5

A Callink foi eleita uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Prêmio Best WorkPlace, criado pelo site InfoJobs para homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os colaboradores. Esse é o segundo ano que recebe a premiação. A empresa foi escolhida entre as melhores após uma análise das avaliações realizadas pelo público no site durante todo ano de 2019.

O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, ressalta a importância do reconhecimento. “Esse prêmio é motivo de muito orgulho para a Callink. Trabalhamos todos os dias com a grande responsabilidade de criar o melhor ambiente e gerar satisfação para quem trabalha na empresa. O fato de a avaliação para o Best WorkPlace ser espontânea, dá ao prêmio um sabor especial, pois é o fruto de uma relação próxima de todos das equipes, em que cada colaborador tem o seu papel para co-construir um local participativo, agradável e de união em prol dos melhores resultados para todos. Agradecemos à todas as equipes que fazer da Callink um dos melhores lugar para se trabalhar no Brasil”, declara.

O Best WorkPlace foi desenvolvido com o objetivo de coletar avaliações reais realizadas no site, classificando-as e destacando as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O critério utilizado para eleger as melhores empresas foram as notas dos próprios empregados, funcionários e ex-funcionários. O site destaca que possui avaliações de profissionais reais e que possuem, em seus currículos, passagens pela empresa. São perfis ativos e identificados, que atestam a credibilidade das opiniões. As 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberam o prêmio de acordo com o seu segmento.