O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Conference ClienteSA debate Ouvidoria


Amanhã (09/08), a Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, promove “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas”, em Brasília, no Hotel Mercure. Com temas apresentados por ouvidores de empresas privadas e públicas, a conferência trará as últimas tendências do setor.

O evento abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.

Já estão confirmados importantes painelistas, como: Neiva Renck Maciel, presidente da ABO do Distrito Federal; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic. Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.

Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 B 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conference ClienteSA debate Ouvidoria


Amanhã (09/08), a Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, promove “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas”, em Brasília, no Hotel Mercure. Com temas apresentados por ouvidores de empresas privadas e públicas, a conferência trará as últimas tendências do setor.

O evento abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.

Já estão confirmados importantes painelistas, como: Neiva Renck Maciel, presidente da ABO do Distrito Federal; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic. Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.

Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 B 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima