Desenvolvimento Organizacional
Gestão de Talentos – A RedLine cuida de seus “recursos humanos” também de forma diferenciada. Designa seus colaboradores como “analistas” ou “agentes de telemarketing”, pois acredita que esta nomenclatura é a mais adequada ao seu perfil e destaca-os como a diferença dentro de cada operação.
Quando o assunto é gente, a empresa busca cuidadosamente os talentos com perfil jovem, versátil e arrojado, dispostos a crescer profissionalmente. É cultura da RedLine manter este nível de profissionalismo, gerenciando o potencial dos funcionários. Todas as contratações são seguidas de um acompanhamento e uma análise, além do treinamento voltado para desenvolver todos na empresa.
Campanhas motivacionais – Conhecidas como campanha de desempenho, as campanhas motivacionais contemplam diversas ações realizadas no decorrer do ano, com o objetivo de estimular tanto a produtividade como a qualidade de vida e o relacionamento entre os funcionários. O diferencial é a participação do funcionário na elaboração dessas campanhas, através de uma equipe formada por voluntários, onde as ações e os temas são definidos e implantados.
Qualidade de Vida – Sempre preocupada com a qualidade de vida dos seus funcionários, a RedLine promove a cada dia, ações que tornam o ambiente de trabalho ainda mais agradável.
Benefícios como: ginástica laboral, distribuição de maçãs (que são um excelente adstringente vocal), palestras sobre saúde, disponibilização do uso da internet entre outras ações, a empresa investe na qualidade de vida dos seus talentos.
As salas de “break” uniram espaços de descompressão e divertimento, resultando assim em uma maior interatividade entre os funcionários.
A preocupação em Ensinar – Como formadora de talentos, a RedLine investe cada dia mais no desenvolvimento das pessoas. Com o intuito de aprimorar os ensinamentos já existentes e levar o conhecimento também para o público externo, cria-se o “Centro Educacional”, onde os módulos e materiais utilizados são preparados por uma equipe formadora de talentos.
Outra ação que auxilia na capacitação desses funcionários são os “feedbacks” individuais dados semanalmente pelos supervisores, possibilitando a troca de informação e a avaliação individual de cada talento.
Junto ao publico externo, através de projetos socias, a RedLine busca estabelecer parcerias com prefeituras da região, escolas técnicas e instituições, para formar turmas capacitadas em entrar para o mercado de trabalho. Os alunos serão formados como agentes de telemarketing, recebendo em média três meses de treinamento. Além da equipe formadora de talentos, a RedLine conta com a participação voluntária dos próprios funcionários que ministram aulas de informática, língua portuguesa, cidadania, entre outros.
Administração – Durante todos esses anos, a empresa sempre procurou manter uma vida econômica e financeira saudável dando longevidade ao negócio.
A regularidade fiscal e os índices econômicos da empresa refletem a boa situação financeira, sendo pontos importantes para a consolidação do negócio.
Na RedLine todos os funcionários são celetistas, com plano de carreira e benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro Saúde.
Essa é a conduta da RedLine para manter o compromisso assumido junto ao cliente, através de funcionários comprometidos e felizes com a empresa.