O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Meta e Contractors confirmam união



Oficialmente, a diretoria da Meta e da Contractors confirmou nesta sexta-feira a fusão das duas empresas. Com a informação, a nova empresa – que deve manter os nomes por enquanto – passa a ocupar lugar de destaque no ranking nacional de callcenter. De acordo com informações do Ranking do Callcenter.inf.br, somando-se o número de posições de atendimento das duas empresas (2.550 da primeira e 1.550 da segunda), passa a ocupar a sétima posição, descontando da Teleperformance os números da operação da BrasilTelecom.


Os diretores, Valdik Guerra e Marcelo Martins, evitam falar de números justificando apenas atenderem a necessidade do mercado de otimização das operações e união de esforços para se tornarem mais competitivos, somando o expertise de gestão, operação e know-how. A curto prazo, a empresa deve oficializar ao mercado a união, lançar uma nova marca e a nova composição acionária.


Juntas, podem se destacar também como uma das maiores empresas nacional de telemarketing ativo, atendendo os principais clientes do mercado. O faturamento das duas, em 2006, chegou a R$ 102 milhões (de acordo com o Ranking do Callcenter.inf.br) e 8.060 funcionários. Pela projeção dos dois executivos – no início de 2007 – a perspectiva era de fecharem ano passado com crescimento de 30%. Pelas projeções de crescimento das duas, considerando os dados divulgados através do Callcenter.inf.br, devem fechar este ano faturando perto de R$ 200 milhões.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meta e Contractors confirmam união



Oficialmente, a diretoria da Meta e da Contractors confirmou nesta sexta-feira a fusão das duas empresas. Com a informação, a nova empresa – que deve manter os nomes por enquanto – passa a ocupar lugar de destaque no ranking nacional de callcenter. De acordo com informações do Ranking do Callcenter.inf.br, somando-se o número de posições de atendimento das duas empresas (2.550 da primeira e 1.550 da segunda), passa a ocupar a sétima posição, descontando da Teleperformance os números da operação da BrasilTelecom.


Os diretores, Valdik Guerra e Marcelo Martins, evitam falar de números justificando apenas atenderem a necessidade do mercado de otimização das operações e união de esforços para se tornarem mais competitivos, somando o expertise de gestão, operação e know-how. A curto prazo, a empresa deve oficializar ao mercado a união, lançar uma nova marca e a nova composição acionária.


Juntas, podem se destacar também como uma das maiores empresas nacional de telemarketing ativo, atendendo os principais clientes do mercado. O faturamento das duas, em 2006, chegou a R$ 102 milhões (de acordo com o Ranking do Callcenter.inf.br) e 8.060 funcionários. Pela projeção dos dois executivos – no início de 2007 – a perspectiva era de fecharem ano passado com crescimento de 30%. Pelas projeções de crescimento das duas, considerando os dados divulgados através do Callcenter.inf.br, devem fechar este ano faturando perto de R$ 200 milhões.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima