O ouvidor-geral do município de Salvador, Humberto Viana, considerou, ao entregar um relatório das atividades ao prefeito João Henrique, como atingidos os objetivos propostos na “Operação Carnaval”. A atuação da Ouvidoria Geral do Município (OGM) possibilitou, segundo ele, identificar os anseios dos foliões, gerenciar conflitos, esclarecer dúvidas e visualizar toda a estrutura e as ações envolvidas na festa de forma crítica e sob o ponto de vista do cidadão. A OGM conseguiu agilizar 85% das demandas apresentadas pela população. Das 674 participações registradas na OGM, nos cinco dias de folia, 23% são de pessoas que fizeram sugestões para o carnaval. Esse índice demonstra a credibilidade da população em relação à Prefeitura no sentido de acreditar que as reivindicações serão ouvidas e, em muitos casos, atendidas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores