A Telemikro anuncia a disponibilidade da versão 6.5 do CallXpress, sistema de unificação de mensagens desenvolvido pela Captaris. O upgrade da ferramenta traz facilidades para clientes de aplicativos diversos, de forma que eles não fiquem limitados às suas ferramentas originais. Em termos de interface telefônica de usuário (TUI), por exemplo, a versão 6.5 oferece alternativa para usuários do sistema de mensagens de voz da Octel Aria, que possibilita a migração facilitada de sistemas de legado e a continuidade do uso de teclas, comandos e procedimentos familiares, com o mínimo de treinamento.
A nova versão inclui suporte em caso de falha para integrações baseadas em SCCP do Callmanager da Cisco, o que permite a configuração do CallXpress com conexões principais e de backup ao Cisco CallManager 3.2. O upgrade possui, também, suporte para o novo padrão universal PCI (uPCI) das novas placas de voz da Intel Dialogic – e provê maior compatibilidade com as plataformas atuais de servidores de voz. Com o aplicativo, os usuários podem acessar, encaminhar e gerenciar mensagens de voz, fax e e-mail através da caixa de entrada do Microsoft Outlook ou do Lotus Notes, via computador ou telefone, de qualquer parte do mundo.