A Verint recebeu novos prêmios por suas soluções de análise de clientes. O Global Contact Center Awards, do International Customer Management Institute (ICMI), premiou a empresa, junto a um de seus clientes de seguros, como finalista de 2015 na categoria “Melhor uso de Tecnologia”, baseado na implementação do Verint Customer Analytics. O prêmio reconhece empresas, contact centers e profissionais que fornecem uma plataforma que garante liderança, visão, inovação e realizações estratégicas para a indústria.
Outra conquista veio no Customer Service and Sales Award (CSS) 2015. A Verint recebeu o prêmio ouro na categoria “Novos produtos, atualizações, soluções e inovações” pelo Verint Engagement Analytics. A premiação reconhece pela satisfação dos clientes, gerada por meio da excelência de vendas e serviços, e seu impacto em ajudar as organizações a ganhar uma visão única da experiência do cliente e das áreas de oportunidade e melhoria.
Além disso, o Verint Speech Analytics foi reconhecido pela revista Customer com o Speech Technology Excellence Award. O prêmio reconhece a inovação em soluções tecnológicas de discurso que ajudam a melhorar o balanço final dos clientes. Mais especificamente, a Verint foi selecionada por sua capacidade de ajudar empresas a analisar a valiosa inteligência obtida por meio das interações diárias dos consumidores.