Zurich adota assistente virtual

Atendimentos dos produtos de Automóvel e Afinidades podem ser solicitados à Laiz

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A Zurich anuncia a chegada da Laiz – Leading Assistant Intelligence for Zurich, assistente virtual com atendimento 100% digitalizado aos clientes do mercado de seguros. Atuando como chat, ela está presente no site institucional da seguradora para esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos de Automóvel e Afinidades (garantia estendida, roubo e furto e danos acidentais). A assistente virtual também auxiliará os clientes a emitir 2ª via de apólices, boletos e certificados, a obter o status do sinistro, além de oferecer informações sobre o Zurich Driver. Para os clientes de Afinidades, há ainda a possibilidade de acionamento do seguro.

Os investimentos da Zurich na tecnologia têm o objetivo de facilitar o dia a dia dos segurados. “Com a Laiz, as dúvidas mais recorrentes que alguns clientes tinham serão respondidas de forma rápida e prática, otimizando o tempo de atendimento. Nossa expectativa é ampliar gradativamente os serviços e produtos oferecidos pela assistente virtual, conforme os feedbacks enviados pelos clientes, para que possamos atender cada vez com mais excelência”, afirma Lucía Sarraceno, superintendente de canais digitais e relacionamento com o cliente da Zurich. “São ações que integram a estratégia de investimentos em inovação digital e tecnologia adotada pela Zurich nos últimos três anos e apoiada em três pilares: visão futura, preparação para mudanças e disseminação da inovação na companhia.”