O Lemon Bank finalizou processo de concorrência para selecionar a agência que trabalhará a versão on-line da pesquisa realizada por meio de carta resposta anexada ao jornal que o banco produz bimestralmente. A agência 2nd foi anunciada hoje como a agência vencedora da concorrência pelo projeto que visa o relacionamento mais estreito do banco com os clientes proporcionando à eles a possibilidade de sugerir melhorias e ainda qualificar o jornal Lemon Bank. A agência foi contratada para desenvolver não só a versão on-line da pesquisa, mas também para auxiliar no recebimento das cartas respostas por meio da locação da sua caixa postal, gerar relatório e digitalização das cartas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores