A comunicação em uma economia globalizada


A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove, nos dias 23 e 24 de agosto, o 3º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing (Cincom 2006). Com a meta de incentivar o debate sobre a comunicação com os mercados em uma economia globalizada e gerar conhecimento para a criação de propostas específicas que possam ser adotadas como referencial nacional e internacional, o tema escolhido do congresso é “Branding”, contribuindo assim para o fortalecimento dos estudos sobe as medidas de retorno de investimento em campanhas de comunicação, marketing e de Brand Architecture.

Durante o evento haverá a participação de renomadas empresas como, ABN AMRO Real, Abril, Bradesco Prime, BrandAnalytics, Cauduro Martino, Conspiração Filmes, DuPont, FutureBrand, Ipsos, McCann Erickson Brasil, Neo Gama BBH, Research International, Souza Cruz, Thymus Branding, Votorantim Cimentos, e VW.

Além das palestras das empresas convidadas, o congresso contará com apresentações de trabalhos acadêmicos e de negócios que abordarão as seguintes as seguintes áreas temáticas: A abrangência de Branding e sua arquitetura; O Branding de serviços financeiros; O Branding no B2B; O Branding no mercado de luxo – marca e grife; Branding no mercado de alimentos; Branding no mercado automotivo; O Branding no mercado Editorial; O Branding no mercado de construção civil; O Branding como diferenciador para commodities; Avaliação do Valor do Ativo Intangível – Marca Institucional, Marcas de Produtos; e O papel da Mídia no Posicionamento de Marca.

Serviço
Data: 23 e 24 de agosto
Local: Auditório da FGV-EAESP – av. 9 de julho, 2029 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3281-7702 ou no site www.fgvsp.br/cincom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima