Parceira da Microsoft, a Tridea anuncia ao mercado a reorganização de sua operação para um novo ciclo de crescimento, a empresa projeta elevar seu faturamento dos atuais 18 milhões para 40 milhões em até cinco anos. O plano de expansão é baseado na especialização de suas ofertas e de seus consultores por células setorizadas de negócios. Serviços, Indústria, Finanças, Real Estate (construção) e Pequenos Negócios são as áreas desenhadas pela empresa para melhor atendimento às necessidades dos clientes, podendo acompanhar de modo mais assertivo o aumento das demandas do mercado de CRM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores