O livro “Gestão dos Stakeholders”, das autoras Thelma Rocha e Andrea Goldschmidt, apresenta diferentes ações de comunicação que compõe um plano estratégico, e como devem estar alinhadas ao relacionamento de uma empresa com seus principais stakeholders (grupos interessados no desempenho da empresa). A obra ensina como garantir bons resultados para todos os envolvidos em ambiente organizacional. O livro é da Editora Saraiva, tem 254 páginas e o preço sugerido é de R$ 55.
A gestão de interesses múltiplos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores