O livro “Gestão dos Stakeholders”, das autoras Thelma Rocha e Andrea Goldschmidt, apresenta diferentes ações de comunicação que compõe um plano estratégico, e como devem estar alinhadas ao relacionamento de uma empresa com seus principais stakeholders (grupos interessados no desempenho da empresa). A obra ensina como garantir bons resultados para todos os envolvidos em ambiente organizacional. O livro é da Editora Saraiva, tem 254 páginas e o preço sugerido é de R$ 55.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores