A nova fronteira criativa



A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove, no dia 05 de agosto, o Fórum “Mídia, a Nova Fronteira Criativa”, em São Paulo. O evento visa analisar a questão da mídia a partir da perspectiva dos anunciantes e agências, apresentando e debatendo os mais recentes conceitos e práticas de planejamento, gestão de verbas, negociações e sistemas de aferição de resultados dos investimentos – sob o prisma da inovação e das alterações de comportamento dos consumidores. Além disso, busca discutir a transformação dos pontos de contato com os públicos, por meio das multiplataformas e das novas tecnologias, dos novos meios e da sua integração com os meios “tradicionais”.

 

Para debater como as grandes marcas estão se comunicando de forma diferente e eficaz com os consumidores, o fórum conta com a participação de Ricardo Monteiro, gerente de mídia da Reckitt & Benckiser, de Cíntia Silva dos Santos, gerente sênior de comunicação da Avon, e do moderador Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de mídia da MPM Propaganda. David Eastman, CEO da Pointlogic, encerrará o evento apresentando o método desenvolvido para aferir ROI em investimentos de mídia. “Já é hora de o mercado publicitário brasileiro aprender a lidar com as dinâmicas informações e interpretá-las corretamente para, diante das oportunidades, desenvolver diferenciais de divulgação de produtos e de fortalecimento de marcas.”, ressalta o executivo.

 

Serviço
Data: 05 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h15
Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 ou 11.3283.4588, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima