Abemd avalia como reter clientes: da teoria à prática

A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará dia 22 de novembro, em São Paulo, a palestra Como reter clientes: da teoria à prática. O objetivo é mostrar que a teoria do CRM é simples mas a aplicação é nebulosa. Ainda como funciona o raciocínio de gerenciamento do relacionamento com clientes e como conseguir resultados implementando-o em sua empresa.

Apresentada por José Eduardo Vaz Guimarães, a palestra abordará temas como: o que é marketing de relacionamento e sua importância para os negócios; os fatores de sucesso e insucesso no desenvolvimento de um programa de relacionamento; e cases nacionais e internacionais.

A palestra é dirigida a todos os envolvidos nas áreas de marketing , database marketing e produtos, que ocupem cargos de gerência, diretoria ou CEO.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou pelo e-mail [email protected]. O valor é de R$ 139,00 para associados, R$ 165,00 não associados; R$ 99,00 estudantes não associados e R$ 65,00 estudantes associados. Inclui: material de apoio, certificado de participação e coffee-break. Horário: das 14h às 18h. Local: Avenida São Luiz, 50 – 13º andar – conjunto 132B – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima