Abrat avalia a tecnologia no relacionamento com cliente

A Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Abrat) realizará no dia 4 de abril, em São Paulo, a palestra “A Importância do Relacionamento com Clientes”. Patrocinado pela Disi do Brasil, distribuidora exclusiva do software CRM Ascent para médias empresas, o evento tem por objetivo mostrar como a tecnologia de gestão de relacionamento com clientes pode aprimorar os produtos e serviços da empresa e impulsionar o faturamento.

Voltada aos diretores e gerentes das áreas de atendimento, marketing e serviços de empresas de todos os portes e segmentos, a palestra vai abordar os aspectos que as corporações devem priorizar para conseguir fidelizar o cliente e como a tecnologia de CRM pode atuar nesse processo.

Para Celina Yojo, diretora de operações da Ascent do Brasil, a iniciativa da Abrat traz a visão de como as novas tecnologias podem contribuir para incrementar os negócios em um determinado segmento ou no mercado de forma geral. “O CRM não só ajuda a gerar mais receita fidelizando os clientes, como também permite enxergar gargalos que levam um usuário a desistir de um determinado serviço ou até criar produtos que possam atender determinado nicho do segmento”.

No final da palestra, haverá sessão de perguntas e respostas entre o palestrante e o público.

Inscrições e informações (11) 5904-2544 ou no e-mail: [email protected].
Horário: das 8h30 às 11h.
Preço: R$ 50,00 para associados e R$ 80,00 para não-associados.
Local: Avenida Dante Pazzanezi, 120 – São Paulo.

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