Em parceria com o Instituto de Pesquisa de Mercado Via Internet, Qualibest, a AMI (Associação de Mídia Interativa), realizará um estudo sobre o mercado de mídia interativa, analisando a visão das agências e do mercado anunciante sobre o segmento e quais as expectativas sobre o retorno dos investimentos em publicidade na internet. A pesquisa será enviada através de e-mail, aos profissionais de mídia e pesquisa de mercado das 500 maiores empresas anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento estratégico das 200 maiores agências do Brasil. Os dados gerais do estudo serão divulgados pelo jornal Meio&Mensagem a partir deste mês e estarão disponibilizados na íntegra aos associados da AMI, através do site www.ami.org.br. O estudo será apresentado no congresso realizado pela ABEP, no final do mês de março.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores