AMI e Qualibest realizam estudo sobre mídia interativa

Em parceria com o Instituto de Pesquisa de Mercado Via Internet, Qualibest, a AMI (Associação de Mídia Interativa), realizará um estudo sobre o mercado de mídia interativa, analisando a visão das agências e do mercado anunciante sobre o segmento e quais as expectativas sobre o retorno dos investimentos em publicidade na internet. A pesquisa será enviada através de e-mail, aos profissionais de mídia e pesquisa de mercado das 500 maiores empresas anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento estratégico das 200 maiores agências do Brasil. Os dados gerais do estudo serão divulgados pelo jornal Meio&Mensagem a partir deste mês e estarão disponibilizados na íntegra aos associados da AMI, através do site www.ami.org.br. O estudo será apresentado no congresso realizado pela ABEP, no final do mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima