A AgênciaClick Isobar criou um aplicativo que visa reforçar o conceito de “Vocêlogia” do Fleury Medicina e Saúde. O app “Vocêlogia Social” transforma dados disponíveis no perfil do Facebook em um divertido e inusitado diagnóstico sobre a pessoa. Dados como a foto mais curtida, média de curtidas em posts, status do relacionamento, em quantas cidades já deu check-in, possível alcance de posts e amigo com quem mais tem pessoas em comum servem de base para o “diagnóstico”.
A ideia é que o aplicativo gere um infográfico personalizado para cada momento do usuário na rede social. Fazendo uma analogia, o aplicativo busca simular o grau de personalização do atendimento em medicina diagnóstica oferecido pelo Fleury diariamente.
Além do infográfico, o app gera fotos de capa personalizadas para serem usadas no perfil. E, depois de um tempo, caso a pessoa queira refazer o “exame”, é possível. “O aplicativo destaca a marca Fleury nas redes sociais de uma forma divertida e criativa, consolidando também nesse ambiente seu compromisso com um serviço personalizado e único”, resume Thaís Arruda, gerente de comunicação do Grupo Fleury.