Para atender a demanda atual dos departamentos de TI em apresentar para os usuários o real valor dos serviços, a Automidia, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços e controle de ativos, traz a funcionalidade Billing, um novo recurso do Automidia Service Management, conjunto de aplicações para o gerenciamento de serviços de TI.O sistema automatiza o processo de cobrança dos serviços de TI com base em regras baseadas nos acordos de níveis de serviços – SLA. A solução gera um extrato para cobranças elaborado por meio da aplicação de regras para cada solicitação atendida. O resultado é uma relação de valores detalhados por solicitação, representando os custos cobrados do cliente interno que podem ser facilmente agrupados por unidade de negócio ou centros de custos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores