Baan recebe prêmio por prestação de serviços

A Baan Brasil, empresa especializada em aplicações para gestão industrial, recebeu o Prêmio Quality, oferecido pela International Quality Service e chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, entidade que premia empresas e instituições pela excelência na qualidade em produtos e serviços em todo o mundo. De acordo com Hélio Menezes, gerente de consultoria da Baan Brasil, o objetivo é reconhecer, certificar e premiar organizações com destacada atuação no mercado na qualidade da prestação de serviços e dos produtos, tendo contribuído para o crescimento sócio-econômico do país e para a valorização do produto nacional.

A Sociedade Brasileira de Educação e Integração, entidade sem fins lucrativos, exige da empresa, como principal requisito para a atribuição, o ISO na área de serviços. Além disso, sua concessão é feita mediante rigorosa avaliação dos níveis qualitativos de prestação de serviços e dos produtos, sendo fundamental a qualidade do atendimento ao cliente.

Segundo Edson B. Martins, diretor comercial da International Quality Service, o processo de seleção dos possíveis candidatos inclui várias fases, desde pesquisa de mercado, indicação feita por clientes e fornecedores até análise e pareceres. “A empresa ou instituição indicada é submetida a uma avaliação pela divisão de qualidade da International Quality Service, em parceria com a Orosco Global Consulting e entidades competentes para que, mediante um parecer favorável, seja feita a indicação. Só então, inicia-se o diagnóstico e a efetiva certificação”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima