A BIC, fabricante de lâminas descartáveis, apresenta às consumidoras brasileiras o depilador feminino Comfort 3 for Women. Para aumentar a visibilidade da marca e alavancar as vendas do produto durante o período de lançamento, a empresa aposta nas ações promocionais em PDV’s. O Grupo Plus Advance Marketing Integrado, por meio da unidade de negócios Plus Promotion, é o responsável pela execução da ação. A ação de divulgação está sendo realizada nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em 100 pontos-de-venda: redes Extra (71 PDV´s), Wal Mart (22 PDV’s) e Hiper Bompreço (7 PDVs). Em cada hipermercado, uma promotora devidamente uniformizada aborda as consumidoras que transitam no corredor de higiene e beleza, apresentando o aparelho e oferecendo um folheto com dicas para uma boa depilação, especialmente elaborado para esta ação (o folder será encaminhado como imagem). Ao adquirir dois blisters ou mais do Comfort 3 for Women, a consumidora será presenteada com uma nécessaire exclusiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores