A corretora on-line de seguros automotivos, Bidu.com.br anunciou a contratação de Luciana da Mata como diretora de operações e sócia da empresa. A profissional, que já possui experiência na área de relacionamento e retenção de clientes, assumiu o cargo para criar processos que otimizam o atendimento ao cliente, visando atender melhor e mais rápido. Uma das mudanças exercidas pela executiva foi a implantação do Zendesk no setor de atendimento da empresa, que elevou os indicadores de eficiência no atendimento em até 25%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores