O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) irá realizar, na próxima terça-feira (28), o seminário Big Data e Métricas no Varejo: como usar os dados para apoiar as decisões estratégicas e de execução.
O objetivo do evento é apresentar situações de uso de dados, mensuração de resultados e análises de métricas com o intuito de buscar um aumento significativo da competitividade no varejo. E será voltado para diretores, gerentes, analistas, profissionais do varejo e da indústria de consumo e demais interessados em desenvolver competências analíticas para tomada de decisões.
Entre os palestrantes estão: José Luiz Kugler (FGV/EAESP), Karina Oliveira (Magazine Luiza), José Gomes (Dunnhumby) e José Luiz Maia e Viviane Risseto (LCA). O encontro será coordenado pelo professor da FGV/EAESP e pesquisador do GVcev Leandro Guissoni. Para se inscrever basta acessar o link: http://cev.fgv.br/node/312.
Serviço
Big Data e Métricas no Varejo: como usar os dados para apoiar as decisões estratégicas e de execução
Data: 28 de abril
Horário: 8h30 – 13h
Local: FGV (Rua Itapeva, 432 – Sala Itaú da FGV/EAESP – São Paulo/SP)