O Bradesco, agora, passa a oferecer um novo sistema em suas máquinas de autoatendimento da Rede Dia e Noite. Voltado aos clientes que possuam deficiência auditiva, agora eles podem realizar saques com o auxílio de intérprete digital em Libras. Passo a passo, eles irão receber a tradução da operação desde o início até a conclusão da transação. “A solução é inovadora porque foi pensada e desenvolvida a partir de uma necessidade do público surdo, oferecendo autonomia e inclusão social e bancária”, afirma Luca Cavalcanti, diretor dos canais digitais do Bradesco. Ao todo, no País, existem mais de 10 milhões de pessoas surdas, dos quais 93% não são alfabetizados na Língua Portuguesa e usam a Língua Brasileira de Sinais como meio de comunicação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores