Burger King atende pedidos de delivery pelo TikTok

Consumidores que fizerem dueto com o vídeo postado pelo perfil do fast-food na rede social terão descontos 

O Burger King anunciou o lançamento de ação voltada para o atendimento de pedidos através do TikTok. Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar do movimento. Para isso, basta o consumidor seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e por fim, usar a hashtag #DuetoBK. Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega. 

“Nossa marca segue firme em sua jornada para se tornar a fast-food mais conectada com os seus consumidores e referência em foodtech no País. O TikTok é um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, somando atualmente mais de 4,72 milhões de usuários. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  A ação de delivery no TikTok está limitada às 100 primeiras compras e válida somente entre 09/03/2022 e 15/03/2022, das 14h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima