A C&A irá inaugurar loja com o novo conceito de arquitetura e design, em São Paulo, no dia 9 de dezembro, no Morumbi Shopping. Este novo conceito de loja foi eleito em julho, a “Loja da Semana” pela revista Retail Week, publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo. O projeto foi desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman. A inspiração para a criação do ambiente foi o dia-a-dia das grandes metrópoles, onde foram utilizados conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação.
As mudanças podem ser notadas já na entrada da loja. O cliente é recebido por uma ampla passarela. A iluminação também valoriza os produtos e suas cores. As coleções recebem destaque ao serem expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins. O novo conceito ainda destaca as divisões entre as seções e marcas, que são demarcadas com o uso de cores atrativas e forros em diferentes alturas.
Outra novidade é a criação de um lounge, localizado na frente dos provadores, cujo objetivo é proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores também ganharam uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.