C&A apresenta novo conceito de loja



A C&A irá inaugurar loja com o novo conceito de arquitetura e design, em São Paulo, no dia 9 de dezembro, no Morumbi Shopping. Este novo conceito de loja foi eleito em julho, a “Loja da Semana” pela revista Retail Week, publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo. O projeto foi desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman. A inspiração para a criação do ambiente foi o dia-a-dia das grandes metrópoles, onde foram utilizados conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação.

 

As mudanças podem ser notadas já na entrada da loja. O cliente é recebido por uma ampla passarela. A iluminação também valoriza os produtos e suas cores. As coleções recebem destaque ao serem expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins. O novo conceito ainda destaca as divisões entre as seções e marcas, que são demarcadas com o uso de cores atrativas e forros em diferentes alturas.

 

Outra novidade é a criação de um lounge, localizado na frente dos provadores, cujo objetivo é proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores também ganharam uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

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C&A apresenta novo conceito de loja



A C&A lança um novo conceito de loja que pretende proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes. A primeira unidade da rede a adotar o conceito será a C&A do Shopping Center Norte, que passou por uma grande reforma e será reinaugurada no dia 18 de março. A inspiração para a criação do ambiente foi o dia-a-dia das grandes metrópoles. Foram utilizados conceitos-chave como internacionalidade, diversidade, modernidade, descoberta e inovação.


As mudanças começam já na entrada da loja. O próprio logo da C&A está aplicado sobre um fundo azul e as vitrines passam a ter tamanhos diferenciados, para destacar as coleções. O cliente é recebido por uma ampla passarela, que começa na porta de entrada. As lojas terão muitos manequins e mesas de diferentes tamanhos, onde as coleções ficarão expostas.


Entre as novidades, está a criação de um lounge localizado na frente dos provadores. O objetivo é que os acompanhantes possam utilizar esse espaço, enquanto os clientes experimentam as peças. Os provadores ganharam uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo, e outro para as costas. Passaram a ter, também, bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.


As divisões entre as diferentes seções da loja passam a ser mais demarcadas, com o uso de cores e forros em diferentes alturas. Com isso, o cliente terá mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência. Os equipamentos de exposição passam a ter tamanhos diferenciados, para organizar a visão das coleções.


Os calçados ficarão dentro de cada seção – masculino, feminino, infantil -, e não mais em um espaço exclusivo. Agora, eles serão expostos de modo mais organizado, com alguns modelos em destaque, e a maioria dos produtos dentro de caixas. A área de lingerie ganhou atenção especial. Foi criado um ambiente mais sexy e, principalmente mais íntimo. E a área infantil ganhou um design específico, mais lúdico e com muitas cores.

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