Campari cria programa de relacionamento

O grupo italiano Campari desenvolveu uma nova plataforma para aproximar e comunicar suas marcas para o segmento On Trade (bares e restaurantes). Intitulado Campari Academy, o programa pretende ser uma referência, ajudando a desenvolver as marcas do portfólio e a construir uma relevância do Gruppo Campari no mercado de destilados.
 
Para isso, está previsto um calendário coordenado e constante de ações montadas de acordo com as necessidades do público. A ideia é atrair a atenção dos bartenders, formadores de opinião e importantes para a empresa e, ainda, educar sobre as formas e os momentos de consumo de cada uma das marcas. O projeto teve início em abril e, além de conhecerem a novidade, os convidados foram apresentados ao programa “Behind the Barrel”, que levará dois premiados para o estado do Kentucky nos EUA para conhecer todo o processo de fabricação da bebida.
 
O Campari Academy vai criar ainda um conteúdo diferente com foco em aumentar o engajamento nas redes sociais e conquistar os chamados “brand advocates”, reforçando a presença das suas marcas no On Trade. Paulo Padula, diretor comercial do Gruppo Campari Brasil, afirma que o programa vai aumentar participação da empresa com seu portfólio dentro de um mercado bastante relevante do segmento de destilados. “Queremos atender as necessidades de cada um dos públicos, por meio de nossas marcas e manter um contato próximo e constante durante todo o ano”, explica.
 
Pare este ano, ainda estão previstas ações como treinamentos sobre produtos, técnicas e comportamento, além de workshops sobre tendências de mercado, consultorias e precificação. O programa também conta com eventos, bonificações e descontos para os bares e restaurantes parceiros. Todas as ações também serão comunicadas por meio de um newsletter digital, com uma edição especial voltada para bartenders.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima