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Edson Sousa Rodrigues

Carajás Home Center cria gerência de relacionamento com o cliente

Edson Sousa Rodrigues asume área implementada na rede varejista para aprimorar a cultura organizacional centralizada no cliente

A Carajás Home Center passa a contar com a gerência de relacionamento com o cliente, área baseada em customer experience e liderada por Edson Sousa Rodrigues, que se reportará diretamente à diretoria de marketing. Com 24 anos de experiência no varejo e mais de um ano como gerente geral de vendas e operações da rede, o executivo assume o novo posto com o objetivo de aperfeiçoar os processos, ampliando a qualidade da jornada e a experiência dos clientes, sejam internos ou externos, a partir de métricas de atendimento em todos os canais de contato.

“Todas as pessoas que tenham contato com a Carajás, seja o cliente interno ou externo, precisam ter uma boa experiência para que se tornem promotores da marca. Até os candidatos a posições na Carajás passam pela gerência de relacionamento com o cliente, sentindo a cultura e os valores da empresa desde o primeiro contato; A nossa intenção é engajar o cliente a partir de campanhas de fidelização e isso só é possível quando acontece a conexão com a marca. Ao vender um produto, nós apresentamos a melhor solução para cada necessidade e mais do que isso, podemos oferecer serviços complementares, como instalação e montagem e, futuramente, mão de obra, garantia estendida ou até mesmo crédito de financiamento para a obra com parceiros via cartão de crédito, dentre outras facilidades, que geram a manutenção da relação com o cliente”, explicou Rodrigues.

O diretor de marketing da Carajás, Antoine Mendonça, ressalta que, neste momento, a varejista está transformando o funil de vendas em uma ampulheta, no sentido de fidelizar, reconhecer e estabelecer conexão com os clientes, ampliando o relacionamento após a saída da loja. “O nosso foco é aprimorar a qualidade da experiência do cliente em toda a nossa operação, transmitindo os nossos valores e o diferencial da Carajás, que nos trouxe até aqui. Entendemos que branding representa o que se fala da marca e o marketing é o guardião dessa experiência, razão pela qual estamos investindo fortemente na área de relacionamento”.

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