Classe C estimula marketing direto



O avanço da economia interna e a demanda de empresas que procuram cada vez mais abastecerem seus dados cadastrais com informações relacionadas aos clientes, em especial da classe C, têm favorecido o crescimento das áreas de locação de listas, enriquecimento de dados e database marketing da Zipcode, empresa de TI. A empresa projeta crescer em 60% os negócios dos setores até o final de ano.

 

Os serviços relacionados às ferramentas para otimização das ações de marketing direto representam para os negócios da Zipcode atualmente cerca de 40%. “Fatores como o aumento de crédito ao consumidor, que no último ano superou o dedicado a empresas tem impulsionado diversos setores da economia que começaram a realizar ações de aproximação e marketing. No caso da classe C que ganhou poder de consumo esse investimento tem sido maior. Outros setores que avançaram por conta disso foram de análise e recuperação de crédito”, afirma Arthur Guitarrari, gerente de novos negócios da Zipcode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima