Phillip Klien, CEO da ClickBus

ClickBus está entre as marcas preferidas dos viajantes

Pesquisa da Blend Consultoria aponta empresa como líder de NPS entre os consumidores

A ClickBus lidera o ranking de NPS – Net Promoter Score e de marcas preferidas, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Blend. “A ClickBus é pioneira no mercado rodoviário digital visando sempre oferecer a melhor experiência. Buscamos ser o sinônimo da categoria e para isso investimos muito na jornada do viajante”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Mais importante que a liderança no NPS, a preferência pela marca ClickBus é o maior destaque da pesquisa. A análise indica que 74% dos consumidores consideram a empresa como a preferida. “Geralmente o indicador (NPS) sofre interferências de aspectos que vão além da experiência, tais como preço, concorrência, barreiras de entrada e saída da categoria e expectativa do cliente. Mesmo num ambiente altamente competitivo, a Click tem ampla vantagem na preferência entre os usuários em decorrência de uma experiência superior entregue a seus clientes”, afirma Marcel Ueno, especialista em NPS e customer experience da Blend.

De acordo com análise de Marcel, “como maior do setor, a ClickBus tem uma percepção de valor na sua relação com os consumidores e parceiros, a empresa quer oferecer oportunidades para os clientes realizarem uma viagem tranquila com a facilidade de comprar uma passagem em qualquer lugar e horário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima