Respeito ao consumidor
“Cliente entende erros, mas não aceita falta de atenção”, afirma diretora de relacionamento da Tam
Um Brasil economicamente ativo
Ascensão das classes baixas é um dos fatores que alavancou crescimento do mercado de TV por assinatura
O ano da consolidação
Aumento da classe C e baixa do dólar impulsionam o crescimento da ViajaNet
O boom das redes sociais
Melhoria no atendimento ao cliente foi uma das preocupações do ano, para a Tokio Marine
Crescimento com qualidade
HSBC se reestrutura para manter bom atendimento diante da maior demanda
Satisfação como prioridade
Tim aposta no contato próximo ao cliente para construir relacionamentos sólidos
Na direção certa
Ainda que lentamente, empresas estão se conscientizando da importância da gestão de clientes
Gestão com inteligência
Cresce a necessidade de integrar os canais de contato e customizar o relacionamento
Novo cenário exige mudanças
Atendimento multicanal se torna imperativo diante do avanço das mídias sociais
Lojas de e-commerce passam a investir no relacionamento em todas as fases da venda