A Cobasi, com a preocupação de garantir a segurança dos colaboradores e clientes, além de reforçar a higienização das áreas comuns e disponibilizar álcool em gel para clientes e funcionários, desenvolveu uma nova forma para quem opta por comprar pelo site e retirar os produtos nas lojas físicas, o Cobasi no seu carro. O serviço funciona como uma espécie de drive thru.
Nele, o cliente compra pelo site ou aplicativo, escolhendo a opção de entrega “Retirar na loja” e, após a aprovação da compra, no mesmo dia, o cliente receberá o e-mail “Seu pedido já pode ser retirado”. Neste e-mail terá um botão escrito “Cheguei”, então quando o cliente estiver estacionado na loja em que escolheu retirar o pedido, ele clica neste botão e informa o modelo do carro, cor, placa e ponto de referência do local onde está estacionado. Um funcionário irá até o carro com os produtos adquiridos podendo colocar diretamente no porta mala, com nenhum contato entre os dois, garantindo a segurança de ambos.
De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, “desde que começou as indicações de isolamento e quarentena do ministério da saúde, estávamos pensando em uma forma de desenvolver uma entrega em âmbito nacional que garantisse a segurança de nossos clientes. Nosso time de inovação, Cobasi Labs, conseguiu desenvolver este formato de entrega via compra pelo site e app e agora os clientes poderão realizar suas compras e retirar rapidamente com nenhum contato humano. Garantimos assim a segurança de todos no fornecimento dos produtos para a manutenção do bem-estar dos animais”. O serviço está disponível em 80 lojas físicas da Cobasi de diversas cidades do país.