Para divulgar os cursos de curta duração e de especialização GV PEC (Programa de Educação Continuada) da GV, a Colucci criou uma campanha com o tema “Os cursos do GV PEC são assim: vão direto ao ponto”, onde um dardo e um alvo são os ícones que permeiam todas as ações de comunicação. A escolha destes ícones como elemento da comunicação foi em função do dardo atingir um objetivo, assim como os cursos do GV Pec. Para atingir o público, foram criadas peças nas diversas ferramentas de comunicação como anúncios de jornais e revistas, malas-diretas para públicos específicos, folder, catálogos, e peças para Internet contemplando as 16 áreas específicas de atuação, com formatos diferenciados e tecnologia que permite uma maior interatividade com o usuário, potencializando o uso do meio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores